Na W.Space FM garantimos uma eficiente gestão e manutenção de instalações desportivas. 
Actuamos na gestão das várias áreas integrantes dos complexos desportivos, definimos as necessidades, acompanhamos e avaliamos a prestação de serviços de acordo com os parâmetros definidos (SLA’s) e com base nesta avaliação definimos indicadores de desempenho (KPI’s), que nos permitem propor as melhores soluções a implementar numa óptica de melhoria contínua. 
Com o desenvolvimento da plataforma Work-at-Site, garantimos uma comunicação rápida e eficiente na resolução de pedidos com os prestadores de serviços, assim como, uma avaliação do seu desempenho através de relatórios e indicadores de performance. 
Os nossos serviços abrangem uma multiplicidade de áreas, da gestão de estacionamentos, à segurança, passando pela manutenção de equipamentos  AVAC. No entanto, uma das áreas com maior peso nos custos teste tipo de edifícios é a área da gestão energética. 
Para que se identifiquem medidas de melhoria é necessário perceber com detalhe qual o perfil energético das instalações. É, portanto, normal que se façam as seguintes perguntas: 
Quanto estou a gastar em iluminação? E em aquecimento, ventilação e ar condicionado? Que equipamentos posso implementar para reduzir este consumo? Quanto se poupa com a mudança de lâmpadas fluorescentes para LED numa divisão do edifício? Quanto se vai poupar com esta mudança em todo o edifício? Posso controlar a iluminação de um sector remotamente? Qual a melhor tarifa energética para o meu perfil de consumo? 
A plataforma Wattless dá as respostas a estas perguntas através de um completo sistema de monitorização de consumos. Para além destas funcionalidades a Wattless permite controlar remotamente o acesso a vários dispositivos electrónicos (torniquetes, iluminação, CCTV, painéis publicitários, marcadores).